cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Trocas e Devoluções

 

Em caso de arrependimento da compra basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@rallory.com.br. O prazo para solicitar a devolução com ressarcimento, é de até 7 dias corridos após recebimento do pedido. 
 
 
O produto deve estar em perfeito estado, com a embalagem e etiquetas originais e deve incluir a nota fiscal da compra.
 
Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
 
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
 
O produto não pode conter indícios de uso;
 
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
 
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios
 
 
 
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
 
A primeira troca solicitação de troca feita dentro do prazo de 7 dias é grátis, sendo disponibilizado um código de postagem/ coleta por pedido.
 
Para o cancelamento no Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica, ocorrerá em até 8 dias úteis, após análise do produto entregue em nosso Centro de Distribuição.
 
Produtos que acompanham brinde: Nos casos de Desistência da compra, o brinde do produto também deverá ser devolvido.
 
Caso de defeito 
Após o primeiro contato com o SAC o consumidor deverá enviar as imagens do produto com defeito para o e-mail analise.troca@rallory.com.br para ser feita a pré-analise. Em até 48 horas será verificada a necessidade de encaminhamento do produto para análise de troca ou conserto.
 
A Rallory isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os itens de reprovação abaixo:
 
Itens de reprovação:
Indícios de uso inadequado do produto;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Indícios de dano acidental;
Danos provenientes de Companhias Aéreas;
Produto fora do prazo de garantia;
Lavagem inadequada do produto.
 
Sendo assim, em caso de análise contrária à troca ou conserto, a Rallory enviará o mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia.